Prefeitura recebe currículos para vaga temporária de Agente de Atendimento ao Público da Saúde
A Prefeitura de Monte Alegre do Sul está com inscrições abertas para a seleção de Agente de Atendimento ao Público da Saúde, por meio de processo simplificado em caráter emergencial. A contratação será temporária, com duração inicial de 90 dias, podendo ser prorrogada por igual período, conforme a necessidade e a avaliação da Administração Municipal.
Os interessados devem enviar seus currículos entre os dias 10 e 15 de outubro de 2025, pelo e-mail [email protected] ou entregar pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Avenida João Girardelli, nº 500, Centro – Monte Alegre do Sul/SP.
REQUISITOS EXIGIDOS:
AGENTE DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO DA SAÚDE
Atribuições: Executa os serviços de atendimento ao paciente, averiguando suas necessidades e efetuando o histórico clínico do mesmo, para encaminha-lo para consulta, efetua o controle da agenda de consultas, verificando os horários disponíveis e registrando as marcações, para mantê-la organizada e atualizada. Controla o fichário e/ou arquivo de documentos relativos ao histórico do paciente, organizando-os e mantendo-os atualizados, para possibilitar ao médico consulta-los quando necessário, registra os atendimentos realizados em sistemas ou fichas, livros e mapas para possibilitar o controle e acompanhamento da prestação de serviços nas unidades de saúde, elabora, periodicamente, balanços e outros documentos para prestação de contas e os encaminha para seu superior ou para órgãos governamentais. Orienta os horários e o local para exames de laboratório e presta as informações necessárias, executa outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato.
Requisitos: Nível fundamental ou equivalente completo