Prefeitura reforça segurança com manutenção da iluminação pública
A Prefeitura de Monte Alegre do Sul iniciou nesta terça-feira (16/09) a manutenção da iluminação pública em diversos pontos da cidade. O serviço está sendo executado pela empresa C.S.C Construtora Siqueira Cardoso LTDA, vencedora do Pregão Presencial nº 16/2025, e prevê a substituição de aproximadamente 200 lâmpadas queimadas.
A ação tem como objetivo ampliar a segurança da população, garantindo ruas e espaços públicos mais iluminados e, consequentemente, mais seguros para o tráfego de pedestres e veículos.
A manutenção será contínua até que 100% dos pontos com lâmpadas queimadas sejam substituídos. O contrato firmado com a empresa tem duração de 12 meses, período em que a Prefeitura dará suporte integral para que as trocas sejam feitas sempre que houver novas ocorrências.
Com a iniciativa, a Prefeitura reforça o compromisso com o bem-estar e a tranquilidade da população, investindo em infraestrutura urbana que também impacta diretamente na segurança pública.


