Karatê de Monte Alegre do Sul conquista vice-campeonato da Copa Circuito das Águas

Karatê de Monte Alegre do Sul conquista vice-campeonato da Copa Circuito das Águas

Monte Alegre do Sul mais uma vez se destacou no cenário esportivo regional. No último domingo, 21 de junho, a equipe municipal do Centro de Formação de Karatê conquistou o vice-campeonato da 17ª Copa UCKA, realizada no município de Serra Negra.

 

A competição reuniu 255 atletas de 30 municípios do Circuito das Águas Paulista e da região Mogiana, promovendo disputas de alto nível técnico e grande espírito esportivo.

 

Representando Monte Alegre do Sul, os atletas tiveram excelente desempenho e somaram 27 medalhas, sendo 17 de ouro, 5 de prata e 5 de bronze, resultado que garantiu ao município a segunda colocação geral da competição.

 

A conquista é fruto do trabalho desenvolvido pelo Centro de Formação de Karatê, que incentiva a prática esportiva e contribui para o desenvolvimento físico, social e pessoal dos atletas, além de fortalecer valores como disciplina, respeito e dedicação.

 

 

Karatê de Monte Alegre do Sul conquista vice-campeonato da Copa Circuito das Águas (1)