CONVITE Nº 10/2017 – TIPO MENOR PREÇO

Encontra-se aberta na Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Monte Alegre do Sul, a seguinte licitação:
CONVITE Nº 10/2017 – TIPO MENOR PREÇO
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LICENCIAMENTO AMBIENTAL JUNTO A CETESB, REFERENTE ÀS ESTAÇÕES DE TRATAMENTO DE ESGOTO DE MONTE ALEGRE DO SUL – CENTRAL E DISTRITO DAS MOSTARDAS, PELO REGIME MENOR PREÇO, EM CONFORMIDADE COM O ANEXO I DO PRESENTE EDITAL.
Sessão de entrega de envelopes: 15 de setembro de 2017 até às 14:00 horas, na Sala de Licitações da Prefeitura de Monte Alegre do Sul.
Local para informações e obtenção do instrumento convocatório e seus anexos: Diretoria Municipal de Compras e Patrimônio do Município, à Av. João Girardelli, 500 – Monte Alegre do Sul – SP, Telefone: (19) 3899-9120, 3899-9128.

Monte Alegre do Sul, 04 de setembro de 2017.
Edson Rodrigo de Oliveira Cunha
Prefeito Municipal