REPUBLICAÇÃO – ALTERAÇÃO DO EDITAL: Pregão Presencial n.º 009/17

REPUBLICAÇÃO – ALTERAÇÃO DO EDITAL

Pregão Presencial n.º 009/17 – Processo Administrativo n.º 1580/17

O Prefeito Municipal de Monte Alegre do Sul, através do Departamento de Compras e Patrimônio torna público a reabertura da Licitação, na Modalidade Pregão Presencial, que será regida pela Lei Federal n.º 10.520 de 17 de julho de 2002, aplicando-se, subsidiariamente, no que couberem, as disposições da Lei Federal n.º 8666/93, Lei complementar 123/2006, lei complementar 147/2014 e demais atualizações, tendo em vista a alteração do instrumento convocatório, conforme documentos anexados aos autos do processo administrativo:
Objeto: “contratação de empresa especializada na prestação de serviços de telecomunicações através do fornecimento de link dedicado via fibra óptica necessária à interconexão digital entre o Paço Municipal e os sinais digitais pertencentes, pelo período de 12 (doze) meses, em conformidade com o Anexo I – Termo de Referencia, integrante deste Edital”.
Data da Realização: 25/08/2017
Horário de Início da Sessão: 09H00MIN
Local: Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Monte Alegre do Sul, sito a Av. João Girardelli, 500 – centro. O edital com os dados completos encontra-se disponível aos interessados no endereço acima especificado e no sitio: www.montealegredosul.sp.gov.br

Monte Alegre do Sul, 11 de agosto de 2017.
Luciana Maria Gonçalves Benedetti
Pregoeira

Preencha o formulário abaixo para acessar o edital.

- AS EMPRESAS INTERESSADAS PODERÃO SOLICITAR O ARQUIVO DA PROPOSTA ELETRÔNICA PELOS SEGUINTES E-MAILS: administrativo@montealegredosul.sp.gov.br; adm.montealegredosul@gmail.com