FESTA NO DISTRITO DAS MOSTARDAS ABRE “ARRAIÁ” DE MONTE ALEGRE DO SUL

Tudo preparado! O grande arraiá de Monte Alegre do Sul vai começar!

A partir deste sábado, a festança será no Distrito das Mostardas, com as danças e apresentações preparadas pela E.M.E.I.E.F “Professor Raul de Paiva Castro”.

O evento será realizado no Ginásio Esportivo, a partir das 18h. Haverá quermesse, barraquinhas de guloseimas e muita diversão para a criançada, com boca de palhaço, frango na panela e pescaria.

Para animar ainda mais a noite, os alunos da pré-escola ao 9º ano apresentarão danças típicas e grande quadrilha, das 19h às 22h.

DEDICAÇÃO DOS MONTE-ALEGRENSES É O GRANDE DESTAQUE DA FESTA JUNINA

Como já é de praxe, a população de Monte Alegre do Sul está acostumada a participar efetivamente dos eventos e ações realizadas na cidade. Não apenas nas Mostardas, onde a abertura dos festejos juninos é realizada pela E.M.E.I.E.F “Professor Raul de Paiva Castro, juntamente com a comunidade local e pela associação de Pais e Mestres. Ao longo do mês, o Santuário do Senhor Bom Jesus, a Fanfarra, o Fundo Social de Solidariedade e os Departamentos de Educação e Cultura, Esportes e Turismo prometem realizar uma grande festa!

1. Imagem 1 da notícia FESTA NO DISTRITO DAS MOSTARDAS ABRE “ARRAIÁ” DE MONTE  ALEGRE DO SUL