PREGÃO PRESENCIAL Nº 006/2017 (REGISTRO DE PREÇOS) – MENOR PREÇO POR ITEM

AVISO DE LICITAÇÃO

Encontra-se aberta na Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Monte Alegre do Sul, a seguinte licitação:
PREGÃO PRESENCIAL Nº 006/2017 (REGISTRO DE PREÇOS) – MENOR PREÇO POR ITEM

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO PARCELADO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (ESTOCÁVEIS/PERECÍVEIS) PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES”, DO TIPO MENOR PREÇO POR ITEM, EM CONFORMIDADE COM O ANEXO I, INTEGRANTE DESTE EDITAL. Sessão de entrega de envelopes: 25 de maio de 2017 até às 8:30 horas, na Sala de Licitações da Prefeitura de Monte Alegre do Sul.

Local para informações e obtenção do instrumento convocatório e seus anexos: Diretoria Municipal da Administração do Município, à Av. João Girardelli, 500 – Monte Alegre do Sul – SP, Telefone: (19) 3899-3153, 3899-1025 sitio: www.montealegredosul.sp.gov.br.

Monte Alegre do Sul, 12 de maio de 2017.
Edson Rodrigo de Oliveira Cunha
Prefeito Municipal

As empresas licitantes deverão solicitar por email no endereço eletrônico administrativo@montealegredosul.sp.gov.br o arquivo de proposta eletrônica para apresentação em mídia CD, DVD ou Pen Drive, gerado através do Sistema SCPI8.

A não apresentação da proposta em mídia CD, DVD ou Pen Drive não será motivo para desclassificação do licitante.