PREFEITO DE MONTE ALEGRE DO SUL TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DO CICAP

O prefeito de Monte Alegre do Sul tomou posse na noite da última segunda-feira, 16, como presidente do CICAP (Consórcio Intermunicipal para o Polo Turístico do Circuito das Águas), formado pelos municípios de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Lindóia, Jaguariúna, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro.

A cerimônia, realizada no Paço Municipal “Prefeito Renato Fioravante Beneduzzi”, empossou também o prefeito de Serra Negra como presidente do CONISCA (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Circuito das Águas), que congrega os Municípios de Serra Negra, Lindóia, Águas de Lindóia e Monte Alegre do Sul.

Entre as autoridades presentes estavam prefeitos de vários municípios, o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, deputados estaduais e federal, representantes de Consórcios Regionais, Polícias Civil, Militar, Guarda Civil e Corpo de Bombeiros, além de diretores de departamentos, vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Como presidente do CICAP, o prefeito de Monte Alegre do Sul lembrou a importância da regionalização e unificação do Consórcio para ações em conjunto, como a divulgação dos produtos e serviços, desenvolvendo o turismo, um dos setores que mais gera emprego e renda para a população.

O Secretário de Turismo do Estado manifestou total apoio ao prefeito de Monte Alegre do Sul e se comprometeu a auxiliá-lo, tanto nas questões referentes à administração municipal quanto no seu trabalho frente ao CICAP.

1. Imagem 1 da notícia PREFEITO DE MONTE ALEGRE DO SUL TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DO CICAP