Projeto 'Cidadania Itinerante' estará em Monte Alegre do Sul nos dias 02 e 03 de fevereiro oferecendo serviços gratuitos à população
O Projeto é uma parceria entre a Secretaria de Justiça e Cidadania do governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura Municipal por meio de seu departamento de Assistência e Desenvolvimento Social.
No dia 02/02, o atendimento será no Paço Municipal, das 9h às 17h e, no dia 03/02, na Praça Vereadora Zenilda Teresinha Paiva, no Distrito das Mostardas, das 9h às 11h.
Serviços Oferecidos:
Agendamento 2.ª via do RG e da CNH;
2.ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito;
1.ª via do CPF (1 a 24 anos) e 2.ª via do CPF;
2.ª via do título de eleitor;
2.ª via de contas de consumo (água e luz);
Carteira de trabalho digital;
Atestado de antecedentes criminais;
Serasa;
Registro de boletim de ocorrência
Entrada no seguro-desemprego;
Elaboração de currículo;
Orientações sobre o Procon e Defensoria.
Prefeitura Municipal de Monte Alegre do Sul -SP
Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social
Secretaria de Justiça e Cidadania do Governo do Estado de São Paulo