O Programa de Recuperação Fiscal (Refis 2023) de Monte Alegre do Sul está chegando ao final. Os contribuintes (empresários e pessoas físicas) que possuem débitos fiscais em atraso e ainda não negociaram junto à municipalidade tem até o dia 05 de setembro para aderir ao programa e regularizar sua situação financeira com descontos generosos em multas e juros
O Refis foi aprovado pela Câmara Municipal e o Executivo sancionou a Lei nº 1979 de 07 de junho de 2023 que permite que todos os débitos sejam quitados com descontos em multas e juros.
Veja as opções disponíveis:
1. Pagamento à vista: Para aqueles que optarem por quitar o débito de uma só vez, será concedido um abatimento de 90% nas multas e juros.
2. Pagamento em até 5 parcelas: Se preferir parcelar a dívida, é possível obter um desconto de 70% nas multas e juros, dividindo o valor em até 5 parcelas.
3. Pagamento em até 10 parcelas: Outra opção é dividir o débito em até 10 parcelas, com um desconto de 50% nas multas e juros.
4. Pagamento em até 14 parcelas: Para aqueles que seguraram de um prazo maior, é possível parcelar o débito em até 14 parcelas, com um desconto de 30% nas multas e juros.
Não perca tempo, acesse a lei na íntegra através do link: Lei nº 1979 de 07 de junho de 2023 e informe-se sobre todos os detalhes do programa.
Além disso, recomendamos que entre em contato com a Prefeitura de Monte Alegre do Sul para obter mais informações sobre o Refis 2023 e os procedimentos necessários para aderir ao programa. Telefone: (19) 3899-9120
Aproveite essa oportunidade única de quitar seus débitos com descontos expressivos e colocar suas finanças em ordem.