Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.

    Av. João Girardelli, nº 500 - Centro | Telefone: (19) 3899-9120 | Seg. a Sex. das 7h às 11h e das 13h às 17h
ouvidoria@montealegredosul.sp.gov.br
Português English Espanol
  

Prefeitura Municipal seleciona currículos de motorista

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre do Sul, está recebendo currículos para processo simplificado em caráter emergencial para atender necessidade do departamento de Saúde para a vaga de motorista (setor de ambulância), pelo período de 90 dias podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.

Requisitos exigidos para motorista: fundamental ou equivalente completo; possuir carteira de habilitação na categoria "d".

Os interessados devem enviar currículos até o dia 02/01/2023, através do e-mail rh@montealegredosul.sp.gov.br ou pessoalmente junto ao departamento de Saúde, à Av. João Girardelli,500 – centro – Monte Alegre do Sul/SP

Fotos

MODIFICADO: 27/12/2022 10:08
(19) 3899-9120
(19) 9 7102-2224

Segunda a Sexta
das 8h às 12h
das 13h às 17h

Av. João Girardelli, nº 500
Centro | CEP: 13820-000

Desenvolvido por APLICARI
erotic movies online