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Prefeitura seleciona currículos de Professor PEB II Língua Portuguesa

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Monte Alegre Do Sul, está recebendo currículos para Processo Simplificado em Caráter Emergencial para atender necessidade do Departamento de Educação para a vaga de Professor PEB II-  - Língua Portuguesa.

Requisitos Exigidos

Professor de Educação Básica II- Língua Portuguesa: Curso de Graduação Superior Completa de Licenciatura em Letras.

Atribuições

I – Participar do processo de elaboração do Plano de Gestão e da Proposta Pedagógica da Unidade Escolar;

II – Elaborar e cumprir plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica da unidade escolar;

III – Planejar, executar, avaliar e registrar os objetivos e as atividades do processo educativo, numa perspectiva coletiva e integradora;

IV – Zelar pela aprendizagem dos alunos;

V – Manter atualizados os registros das ações pedagógicas, tendo em vista a avaliação contínua do processo educativo;

VI – Apresentar à Direção e Coordenação, nos prazos fixados, a programação das atividades planejadas;

VII – Estabelecer regime de ativa e constante integração com os alunos;

VIII – Manter a disciplina da classe e cooperar com a manutenção da disciplina geral da unidade escolar recorrendo à Direção nos casos necessários;

IX – Ministrar os dias letivos e horas estabelecidas e participar de todas as atividades previstas no calendário escolar;

X – Participar das reuniões pedagógicas e de todas as atividades escolares constantes do planejamento anual, bem como participar dos períodos dedicados ao planejamento, à avaliação e ao desenvolvimento profissional, obedecendo sua carga horária efetiva com alunos;

XI – Buscar, numa perspectiva de formação permanente, o aprimoramento do seu desempenho profissional e ampliação do seu conhecimento;

XII – Participar das reuniões de avaliação do aproveitamento escolar:

a) apresentando registros referentes às ações pedagógicas e vida escolar dos educandos, visando o processo educativo;

b) analisando coletivamente as causas de aproveitamento não satisfatório e propondo medidas para superá-los;

c) encaminhando à Secretaria da Escola a síntese do aproveitamento e da assiduidade referentes aos alunos de sua classe, conforme especificações e prazos fixados pelo cronograma escolar;

XIII – participar de reuniões com os pais e com a comunidade, desde que tais eventos estejam devidamente elencados no calendário letivo escolar, ou mediante prévia convocação;

XIV – Identificar, em conjunto com a equipe técnico-pedagógica, casos de alunos que apresentem necessidades de atendimento diferenciado;

XV – estabelecer estratégias de recuperação para os alunos de menor rendimento;

XVI – Executar outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato.

Os interessados devem enviar currículos até o dia 08/08/2022, através do e-mail rh@montealegredosul.sp.gov.br ou pessoalmente junto ao setor de RH, sito à Av. João Girardelli, nº 500 – centro – Monte Alegre do Sul/SP

 

Fotos

MODIFICADO: 01/08/2022 16:46
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