Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.

    Av. João Girardelli, nº 500 - Centro | Telefone: (19) 3899-9120 | Seg. a Sex. das 7h às 11h e das 13h às 17h
ouvidoria@montealegredosul.sp.gov.br
Português English Espanol
  

Comunicado da Diretoria de Educação sobre sa vagas para admissão de professores em caráter emergencial e temporário

O Departamento de Educação, informa à todos os interessados que há oferta de vagas para admissão de professores em caráter emergencial e temporário até a homologação de processo seletivo.
As vagas são para professores da Educação Básica I e Educação Básica II, nas disciplinas de Ciências, Informática, Arte, Língua Portuguesa e Educação Física.
Os interessados deverão comparecer ao Departamento de Educação munidos de: 
•    Diploma de formação para a função; 
•    Cópia do R.G., CPF, título de eleitor, comprovante de residência recente, certidão de nascimento e/ou casamento, certidão de nascimento e CPF dos filhos menores de 14 anos;
•    Carteira de trabalho;
•    Uma (01) foto 3X4;
•    Após a contratação: Número de conta corrente do Banco Bradesco, atestado médico de admissão, certidão de antecedentes criminais, cópia de declaração de bens e eSOCIAL. 

A contratação será realizada mediante análise de currículo e de acordo com a necessidade do Departamento de Educação.
O prazo para manifestação de interesse e entrega dos documentos é até dia 07/02/2022.
Para maiores informações, favor entrar em contato com o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, através do telefone: (19) 3899-9122.

OBSERVAÇÃO : NO DIA 04/02/2022, SEXTA-FEIRA, O ATENDIMENTO AO PÚBLICO, NO PAÇO MUNICIPAL, SERÁ SOMENTE ATÉ AS 13 HORAS

Fotos

MODIFICADO: 02/02/2022 16:26
(19) 3899-9120
(19) 9 7102-2224

Segunda a Sexta
das 8h às 12h
das 13h às 17h

Av. João Girardelli, nº 500
Centro | CEP: 13820-000

Desenvolvido por APLICARI
erotic movies online