AVISO DE LICITAÇÃO - REAGENDAMENTO
Processo Administrativo nº 1155/2020
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 024/2020
OBJETO: Contratação de empresa especializada em administração, gerenciamento, emissão, distribuição e fornecimento de Vale Alimentação, na forma de créditos a serem carregados em cartões com chip de segurança, para aquisição de gêneros alimentícios em estabelecimentos comerciais (hipermercado, supermercado, armazém, mercearia, açougue, peixaria, hortimercado, comércio de laticínios e/ou frios, padaria e similares), destinados aos servidores públicos municipais da Prefeitura de Monte Alegre do Sul, conforme Anexo I – Memorial Descritivo.”
Sessão de entrega de envelopes: 23 de Fevereiro de 2021 até às 09:00 horas, na Sala de Licitações da Prefeitura de Monte Alegre do Sul.
O Edital na íntegra encontra-se disponível no site oficial da Prefeitura: www.montealegredosul.sp.gov.br e também pode ser solicitado no Departamento Administrativo desta Prefeitura.
Monte Alegre do Sul, 02 de Fevereiro de 2021
AVISO DE SUSPENSÃO ATENÇÃO! Resolve-se por SUSPENDER o certame PREGÃO PRESENCIAL Nº 024/2020, que seria realizado dia 07 de dezembro de 2020, e, assim que houver a normalização da situação, o referido certame será reagendado. Contamos com a compreensão de todos. Qualquer dúvida, estamos à disposição pelos seguintes e-mails: licitação@montealegredosul.sp.gov.br e administrativo@montealegredosul.sp.gov.br; ou pelo telefone: (19) 3899-9120. Monte Alegre do Sul, 04 de dezembro de 2020. Edson Rodrigo de Oliveira Cunha Prefeito Municipal