Obras e Serviços
SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO AVANÇAM EM MONTE ALEGRE DO SUL

Você sabia que um dos serviços mais importantes para o prolongamento da vida útil dos equipamentos e bens públicos é a manutenção? Existe até uma teoria que aponta que, quanto mais descuidado um local for, maior é a tendência daquele espaço ser depredado.

Por outro lado, espaços bem apresentados têm mais ocupação e atraem o interesse da população, que se sente estimulada a ajudar e mantê-los limpos e aconchegantes!

Assim, o Departamento de Obras e Serviços segue realizando diversas ações de manutenção pelo município. Algumas são preventivas e imperceptíveis, como a troca de bomba da Estação de Tratamento de Água (ETA), a extensão na rede de esgoto da Avenida Viriato Valente; outras podem ser percebidas, como os reparos e pintura do parque de diversões “Sebastião Silva” e a pintura da EMEIEF Prof. Antônio Bruno Daólio, no bairro dos Limas.

1. Imagem 1 da notícia SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO  AVANÇAM EM MONTE ALEGRE DO SUL