Gabinete do prefeito
ADMINISTRAÇÃO BUSCA RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO

O prefeito de Monte Alegre do Sul esteve em São Paulo na última terça-feira, 15, buscando novos investimentos para o município. Na ocasião, protocolou um ofício junto ao gabinete do governador do Estado solicitando verbas para a construção de uma estação de tratamento de esgoto em Monte Alegre do Sul, uma vez que as redes de interceptores já existentes são insuficientes.

No ofício, o representante do Executivo pede o apoio e ressalta a importância da obra, uma vez que, além de atender a uma demanda essencial para Monte Alegre do Sul, exerce importante papel em todo o estado de São Paulo, uma vez que preserva o meio ambiente e promove a qualidade de vida da população.

1. Imagem 1 da notícia ADMINISTRAÇÃO BUSCA RECURSOS  PARA CONSTRUÇÃO DE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO