AVISO DE LICITAÇÃO - CONVITE Nº 008/2017

CONVITE Nº 008/2017 – MENOR PREÇO
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ASSESSORIA CONTÁBIL E ACOMPANHAMENTO NA ELABORAÇÃO E DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS, COMPREENDENDO OS SISTEMAS ORÇAMENTÁRIOS, FINANCEIRO, PATRIMONIAL E ECONÔMICO, GERAÇÃO DE REMESSA DE DADOS AO TRIBUNAL DE CONTAS, AUDESP, SIOPS, SIOPE, SISTN E SINCOV, POR 12 (DOZE) MESES, DO TIPO MENOR PREÇO.

Sessão de entrega de envelopes: 16 de agosto de 2017 até às 14 horas, na Sala de Licitações da Prefeitura de Monte Alegre do Sul.

O Edital na íntegra encontra-se disponível no site oficial da Prefeitura: www.montealegredosul.sp.gov.br e também pode ser solicitado no Departamento Administrativo desta Prefeitura.

Monte Alegre do Sul, 07 de agosto de 2017.
Edson Rodrigo de Oliveira Cunha

Preencha o formulário abaixo para acessar o edital.

- AS EMPRESAS INTERESSADAS PODERÃO SOLICITAR O ARQUIVO DA PROPOSTA ELETRÔNICA PELOS SEGUINTES E-MAILS: administrativo@montealegredosul.sp.gov.br; adm.montealegredosul@gmail.com