NOITE DE SERENATA LEVA MONTE ALEGRE DO SUL DE VOLTA AO PASSADO

Meu coração, não sei por quê, bate feliz quando te vê. E os meus olhos ficam sorrindo. E pelas ruas vão te seguindo”. Pelas ruas, Pixinguinha cantava. Assim como em Monte Alegre do Sul, onde todos vão cantar notas que soam harmoniosas até na voz do maior dos desafinados. Pode abrir a janela e ouvir a suave melodia que vem das canções apaixonadas.

Monte Alegre do Sul, o mais encantador destino do Circuito das Águas Paulista, tem o cenário perfeito! Seus casarões antigos e janelas voltadas para a rua carregam em si a lembrança de muitas juras de afeto. À luz da Lua, a cidade se prepara para a terceira edição da Noite da Serenata, uma declaração de amor à tradição.

Com realização da Associação Pró-Memória de Monte Alegre do Sul e apoio da Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Monte Alegre do Sul, o evento, sucesso em 2015 e 2016, será realizado no dia 20 de maio, com concentração, a partir das 19h30, na sede da Associação Pró-Memória de Monte Alegre do Sul. Neste ano, a missão é dar vida à história e cultura do município em uma noite de nostalgia e beleza pelo centro histórico da cidade.

1. Imagem 1 da notícia NOITE DE SERENATA LEVA MONTE ALEGRE  DO SUL DE VOLTA AO PASSADO