Telefone: (19) 3899-9120
Logotipo Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Monte Alegre do Sul

Turismo
ESTADO AUTORIZA INVESTIMENTO DE MAIS DE 2,3 MILHÕES NO TURISMO DA CIDADE

O projeto de restabelecimento do turismo em Monte Alegre do Sul tem etapas e ações distintas. Algumas dependem apenas da mudança de paradigmas, não necessitando de altíssimos investimentos, como é o caso da retomada das atividades do COMTUR. Outras, porém, dependem de projetos e da articulação do Executivo.

Esses projetos envolvem não apenas o gabinete, mas também, os departamentos de Planejamento; Obras e Serviços Públicos e Cultura, Esportes e Turismo. Afinal, apenas com ação integrada, é possível pleitear mudanças estruturais sustentáveis ao município que proporcionarão mudanças reais no turismo e, consequentemente, no desenvolvimento econômico da cidade.

Na última semana, a administração garantiu mais de 2,3 milhões de reais a serem utilizados para o desenvolvimento do turismo. Apesar de pequeno, o município de Monte Alegre do Sul é o que mais pleiteou e teve projetos aprovados no Estado de São Paulo. Até o fim do ano, onze projetos receberão verbas.

A Prefeitura esteve reunida com representantes do Executivo de mais de 40 estâncias do Estado de São Paulo e do Secretário de Turismo do Estado de São Paulo e do diretor do DADE. O Município foi elogiado pela atuação do COMTUR, que comprovou a necessidade de projetos como: reforma do terminal rodoviário; implantação de iluminação colonial; sinalização turística; melhorias no Parque Ecológico do Camanducaia, no bairro do Falcão; portal no bairro das Mostardas, melhorias no prédio da antiga Prefeitura e na Estação da Mogiana, que será uma escola de música.

Além das obras de infraestrutura, a Prefeitura também conseguiu recursos para investir na Festa do Morango, na Festa do Padroeiro e no Natal de 2017.

  1. Imagem 1 da notícia ESTADO AUTORIZA INVESTIMENTO DE MAIS DE 2,3 MILHÕES NO TURISMO DA CIDADE
Banner do Novo Conisca Banner do Circuito das Águas Paulista Banner do Governo do Estado de São Paulo Banner BNDES Banner Fala Cidadão Banner Holerite Online Banner Nota Fiscal Eletrônica Banner Diário Oficial Banner Portal de Transparência Banner Arespcj
Visite nosso site pelo
seu Celular:
Qr-Code Mobile Site da Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Monte Alegre do Sul
Cidades que compõem o Circuito das Águas Paulista:
  1. Brasão de Águas de Lindóia
  2. Brasão de Amparo
  3. Brasão de Holambra
  4. Brasão de Jaguariúna
  5. Brasão de Lindóia
  6. Brasão de Monte Alegre do Sul
  7. Brasão de Pedreira
  8. Brasão de Serra Negra
  9. Brasão de Socorro
Fotos
  • Cidade
  • Receba Novidades
    Preencha seu nome e email:



    Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Monte Alegre do Sul - SP
    Av. João Girardelli, nº 500 - Centro / CEP: 13910-000 | Telefone: (19) 3899-9120
    Todos os direitos reservados © by Frequência