CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 002/2017 – MAIOR OFERTA

AVISO DE LICITAÇÃO

Encontra-se aberta na Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Monte Alegre do Sul, a seguinte licitação:

CONCORRENCIA PÚBLICA Nº 002/2017 – MAIOR OFERTA

OBJETO: PERMISÃO DE USO, REMUNERADA E EM CARATER PRECÁRIO de 01(um) box com área construída exclusiva de 12,50m2, identificado como nº 05 (cinco), que constitui o Espaço “Francisco Elias Luiz – Chico Dimas”, pertencente à Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Monte Alegre do Sul, localizado na Avenida João Girardelli, para instalação e exploração de comércio em geral, excetuados produtos importados e estabelecimentos de venda de gêneros alimentícios com área de consumação”, por pessoas físicas ou jurídicas em conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93 e alterações posteriores, Lei Orgânica do Município, Decreto Municipal nº 1.954 de 16 de junho de 2016 e elementos constantes do Processo Administrativo nº 1102/2017. Sessão de entrega de envelopes: 14 de junho de 2017 até às 9:00 horas, na Sala de Licitações da Prefeitura de Monte Alegre do Sul.

Local para informações e obtenção do instrumento convocatório e seus anexos: Diretoria Municipal da Administração do Município, à Av. João Girardelli, 500 – Monte Alegre do Sul – SP, Telefone: (19) 3899-9120 3899-9128 sitio: www.montealegredosul.sp.gov.br.

Monte Alegre do Sul, 12 de maio de 2017.
Edson Rodrigo de Oliveira Cunha
Prefeito Municipal