PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2017 – MENOR PREÇO

Encontra-se aberta na Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Monte Alegre do Sul, a seguinte licitação:
PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2017 – MENOR PREÇO

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE DE ALUNOS COM MONITOR, DESTINADOS A APAE/AMPARO PARA O ANO LETIVO DE 2017. Sessão de entrega de envelopes: 12 de maio de 2017 até às 14:00 horas, na Sala de Licitações da Prefeitura de Monte Alegre do Sul.
Local para informações e obtenção do instrumento convocatório e seus anexos: Diretoria Municipal da Administração do Município, à Av. João Girardelli, 500 – Monte Alegre do Sul – SP, Telefone: (19) 3899-3153, 3899-1025 sitio: www.montealegredosul.sp.gov.br.

Monte Alegre do Sul, 28 de abril de 2017.
Edson Rodrigo de Oliveira Cunha
Prefeito Municipal