Turismo

Grupo apresenta grandes sucessos do samba no sábado, a partir das 22h, na Praça Bom Jesus.

“Cantem o samba de roda, o samba-canção e o samba rasgado. Cantem o samba de breque, o samba moderno e o samba quadrado”. Para cantar, Martinho da Vila já deu o caminho. Se quiser dançar, não precisa nem saber a letra. Basta sentir o ritmo e, de uma hora para outra, todo mundo está dançando.

A Prefeitura de Monte Alegre do Sul, por meio do Departamento de Cultura, Esportes e Turismo, traz uma apresentação especial para o “Show de Aleluia”: os “Batuqueiros do Beco”. O grupo, formado em 2015 por amigos que organizam o projeto Beco do Samba, na cidade de Amparo, trabalha pelo resgate do samba tradicional e suas raízes.

No repertório, os Batuqueiros do Beco exploram as vertentes mais tradicionais do samba, com referências em grandes artistas consagrados, como: Cartola, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Adoniran Barbosa, Martinho da Vila e muitos outros sambistas consagrados.

SERVIÇO: SHOW DE ALELUIA – BATUQUEIROS DO BECO
Hora: sábado, a partir das 22h
Local: Praça Bom Jesus – Monte Alegre do Sul

1. Imagem 1 da notícia BATUQUEIROS DO BECO SÃO A ATRAÇÃO DO SHOW DO SÁBADO DE ALELUIA EM MONTE ALEGRE DO SUL