TERMO DE HOMOLOGAÇÃO: PREGÃO PRESENCIAL - EDITAL Nº 003/2017

Pregão Presencial - Edital nº 003/2017
Processo Administrativo Municipal n° 202/2017

Objeto: “Contratação de empresa para fornecimento parcelado de combustíveis para os veículos da frota municipal, com abastecimento direto na bomba, para o exercício de 2017”.

Considerando os despachos e elementos constantes dos presentes autos HOMOLOGO o procedimento do objeto da presente licitação à seguinte Empresa: AUTO POSTO DBV LTDA os itens: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 pelo valor total de R$ 533.374,00 (quinhentos e trinta e três mil, trezentos e setenta e quatro reais).

Ciência aos interessados, observadas as prescrições legais pertinentes, em especial àquelas tocantes a prazos legais.

Monte Alegre do Sul, 15 de março de 2017.
Edson Rodrigo de Oliveira Cunha
PREFEITO MUNICIPAL