TERMO DE HOMOLOGAÇÃO: PREGÃO PRESENCIAL - EDITAL Nº 002/2017

Pregão Presencial - Edital nº 002/2017
Processo Administrativo Municipal n° 238/2017

Objeto: “Contratação de empresa para fornecimento parcelado de produtos químicos destinados ao tratamento de água ETA – Estação de Tratamento de Água do município, para o exercício de 2017”.

Considerando os despachos e elementos constantes dos presentes autos HOMOLOGO o procedimento do objeto da presente licitação às seguintes Empresas: M.S. SCABORA & CIA. LTDA. EPP os itens: 2, 4, 8, 10 pelo valor total de R$ 18.005,00 (dezoito mil e cinco reis); G R INDUSTRIA, COMERCIO E TRANSP DE PRODUTOS QUIMICOS LTDA os itens: 1, 3, 7, 9 pelo valor total de R$ 43.207,50 (quarenta e três mil, duzentos e sete reais e cinquenta centavos); SABARÁ QUÍMICOS E INGREDIENTES LTDA os itens: 5, 6 pelo valor total de R$ 34.255,68 (trinta e quatro mil, duzentos e cinquenta e cinco reais e sessenta e oito centavos) .

Ciência aos interessados, observadas as prescrições legais pertinentes, em especial àquelas tocantes a prazos legais.

Monte Alegre do Sul, 15 de março de 2017.
Edson Rodrigo de Oliveira Cunha
PREFEITO MUNICIPAL