PAT
VAGAS DE EMPREGO - PAT AMPARO

PAT AMPARO - atualizado em 24/05/2017

- Assistente administrativa (ter experiência em carteira e ensino médio completo)
- Auxiliar de enfermagem em home care (ter curso completo e Coren ativo)
- Auxiliar de limpeza industrial (ter experiência em carteira e ensino médio completo)
- Auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica (ter experiência em carteira, ensino fundamental completo e habilitação B)
- Costureira de confecção em série (ter experiência em carteira ou carta de referência recente, ter máquinas de costura próprias)
- Enfermeiro(a) em home care (ter curso superior completo e Coren ativo)
- Fisioterapeuta (ter curso superior completo e CREFITO ativo)
- Fonoaudiólogo(a) (ter curso superior completo e CRF ativo)
- Ferramenteiro (ter experiência em carteira e ensino médio completo)
- Gerente de supermercado (ter experiência em carteira e ensino médio completo)
- Mecânico de automóvel (ter experiência em carteira, ter habilitação A/B)
- Mecânico de automóveis e caminhões (ter experiência em carteira, ensino fundamental completo e habilitação D)
- Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas (ter experiência em carteira, ensino fundamental completo e habilitação D)
- Motorista Carreteiro (ter experiência em carteira, ensino médio completo e habilitação E)
- Operador de centro de usinagem com comando numérico (ter experiência em carteira e ensino médio completo)
- Técnico(a) de enfermagem em home care (ter curso técnico completo e Coren ativo)
- Técnico(a) de enfermagem (ter curso técnico completo e Coren ativo)

Para mais informações, compareça ao PAT de Amparo, à Rua Bernardino de Campos, 705, Ribeirão, na Central de Atendimento ao Cidadão. É necessário levar RG, CPF e Cartão do Cidadão ou PIS. Também é possível realizar o cadastro pelo site: www.maisemprego.mte.gov.br. Telefone: (19) 3817-9332

*DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA PEDIDO DE SEGURO DESEMPREGO

Você, morador de Monte Alegre do Sul pode solicitar o recebimento do seguro desemprego nos PATs – Posto de Atendimento ao Trabalhador das cidades de Amparo e Serra Negra. Para isso é necessário dirigir-se a um dos Postos munido dos seguintes documentos:

Termo de rescisão de contrato de trabalho
Requerimento de seguro desemprego
Documento de levantamento do FGTS ou, se preferir, extrato dos depósitos
Carteira de Identidade (RG)
Carteira de Trabalho
Comprovante de endereço ( cópia e original)
Comprovante de escolaridade (cópia e original)

OS SERVIÇOS DE SEGURO DESEMPREGO FUNCIONAM DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 08H ÀS 15H NO PAT DE AMPARO, E DAS 08H ÀS 11H E DAS 13H ÀS 16H NO PAT DE SERRA NEGRA.