PAT
VAGAS DE EMPREGO - PAT SERRA NEGRA E AMPARO

PAT SERRA NEGRA - atualizado em 07/04/2017

- CASEIRO (vaga para casal com início imediato)
Funções para homem: cuidar da manutenção-limpeza geral, jardim, consertos, pinturas e piscina. Funções para mulher: manutenção e limpeza da residência. Necessário estar presente quando o proprietário chegar para cozinhar e manter a limpeza.
Benefícios: casa com água e luz mais salário fixo

- Auxiliar de cozinha
- Camareira de hotel
- Garçom para cervejaria
- Gerente para lanchonete
- Instrutor de pilates

Interessados devem comparecer ao PAT munidos de RG, CPF, carteira de trabalho e currículo. O endereço é: Rua Jose Bonifácio, 283, Centro. Telefone: (19) 3842-2514.

PAT AMPARO - atualizado em 11/04/2017

- Auxiliar de jardineiro (ter experiência em carteira)
- Assistente de governanta (ter experiência em carteira e ensino fundamental completo)
- Auxiliar de enfermagem em home care (ter curso completo e Coren ativo)
- Auxiliar de manutenção mecânica e elétrica de máquinas roçadeiras (ter experiência em carteira e ensino médio completo)
- Balconista de restaurante (ter disponibilidade para viajar)
- Chacareiro (ter experiência em carteira ou carta de referência recente, habilitação A/B e veículo próprio)
- Cozinheiro(a) de restaurante de indústria (ter experiência em carteira)
- Enfermeiro(a) (ter graduação concluída e Coren ativo)
- Fisioterapeuta geral (ter graduação concluída e carteirinha do CREFITO ativa)
- Fonoaudiólogo(a) (ter graduação concluída e carteirinha do CRF ativa)
- Gerente de loja (ter experiência em carteira, ensino médio completo e disponibilidade para viajar)
- Mecânico de automóvel (ter experiência em carteira, ter habilitação A/B)
- Motofretista (ter experiência em carteira, habilitação A/B e moto própria)
- Operador de processo de produção em indústria (ter experiência em carteira, habilitação B, ensino fundamental completo)
- Oficial de manutenção predial (ter experiência com elétrica, hidráulica, marcenaria, ensino fundamental completo)
- Serviços gerais (vaga para casal, trabalhar em sítio, ensino fundamental completo, experiência em carteira ou carta de referência recente, habilitação C)
- Supervisor(a) comercial (ter experiência em carteira, ensino médio completo, habilitação A e moto própria, disponibilidade para viajar)
- Técnico(a) de enfermagem (ter curso técnico concluído e Coren ativo)

Para mais informações, compareça ao PAT de Amparo, à Rua Bernardino de Campos, 705, Ribeirão, na Central de Atendimento ao Cidadão. É necessário levar RG, CPF e Cartão do Cidadão ou PIS. Também é possível realizar o cadastro pelo site: www.maisemprego.mte.gov.br. Telefone: (19) 3817-9332

*DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA PEDIDO DE SEGURO DESEMPREGO

Você, morador de Monte Alegre do Sul pode solicitar o recebimento do seguro desemprego nos PATs – Posto de Atendimento ao Trabalhador das cidades de Amparo e Serra Negra. Para isso é necessário dirigir-se a um dos Postos munido dos seguintes documentos:

Termo de rescisão de contrato de trabalho
Requerimento de seguro desemprego
Documento de levantamento do FGTS ou, se preferir, extrato dos depósitos
Carteira de Identidade (RG)
Carteira de Trabalho
Comprovante de endereço ( cópia e original)
Comprovante de escolaridade (cópia e original)

OS SERVIÇOS DE SEGURO DESEMPREGO FUNCIONAM DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 08H ÀS 15H NO PAT DE AMPARO, E DAS 08H ÀS 11H E DAS 13H ÀS 16H NO PAT DE SERRA NEGRA.