Eventos

Tradicional Carnaval familiar está de volta

A Prefeitura Municipal, por meio do departamento de Cultura, Esportes e Turismo, já iniciou trabalhos para a organização do Carnaval 2017 de Monte Alegre do Sul, uma das festas mais importantes do calendário de eventos da cidade.

A grande aposta é o resgate dos formatos tradicionais, que foram sucesso no passado, fazendo um carnaval familiar, mais seguro, e com programação para todas as idades.

Festa do Morango será realizada em julho

A Festa do Morango que, nos últimos anos, vinha sendo realizada no final do mês de agosto e início de setembro, deve voltar ao período em que era tradicionalmente feita, no mês de julho.

A alteração do calendário se deve ao fato de a região receber cerca de 700 mil turistas nessa época, o que aumenta o público em potencial para o evento. Com aumento na demanda, a tendência é o fortalecimento da festa e, consequentemente, da economia e dos produtores locais.

1. Imagem 1 da notícia PREFEITURA INICIA OS TRABALHOS PARA ORGANIZAÇÃO DO CARNAVAL E DA FESTA DO MORANGO